Cultura

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Reutilizando portas antigas

Me desculpem a ausência de posts ultimamente, eu estou me mudando e já estou sem vários móveis em casa há alguns dias, cada dia está indo embora uma coisa.... 
Está dificil me sentar com calma para colocar coisas legais aqui para vocês.
Hoje eu vou mostrar umas ideias que andei coletando do coisas bacanas que dá pra fazer com portas velhas...Pode ser aquela nque você tirou de algum lugar e ia jogar fora ou aquela que está dando sopa em algum lugar por aí....Tem opções fáceis e opções que exigem um "bucadinho" mais de elaboração e veia artistica, mas são todos lindos.
Espero que gostem, prometo que em breve volto a frequencia de posts ao normal.
Beijos e abraços a todos.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário