Cultura

sábado, 5 de maio de 2012

Anote tudo!


Uma das coisas que me ajuda a organizar as tarefas do dia-a-dia, é anotar o que preciso fazer assim que eu me lembro.
Eu deixo em alguns lugares estratégicos da casa, alguns bloquinhos de papéis autoadesivos, destes que a gente compra em qualquer papelaria (só não falo que são Post-Its porque não estou ganhando nada). Quando lembro do que preciso fazer anoto rápido em um deles e colo em um lugar de fácil visualização.
A ideia é que aquele pedaço de papel colorido fique gritando no meio da porta ou da parede e eu resolva logo o problema e possa tirar ele dali.
O que não pode acontecer é começar uma coleção de papeizinhos coloridos em alguma parede da casa, as anotações tem que ser pontuais e resolvidas rapidamente. Não deixe para depois o que você já poderia ter feito ontem, tudo fica mais difícil quando acumula.



Nenhum comentário:

Postar um comentário