Cultura

terça-feira, 15 de maio de 2012

Arrumação de sapatos



Tem sapato que a gente usa com frequencia e tem sapato que só usamos em ocasiões especiais...
Sapato de inverno e sapato de verão
Sapato de salto e sapato de chão
Como fazer para manter tudo isso arrumadinho no seu cantinho?


Encontrei esta ideia de colocar fotos nas caixas e adorei porque todas as vezes que vou procurar um sapato nas caixas que estão fechadas faço uma super bagunça, fora isso eu me esqueço de quais sapatos eu tenho guardados, e olha eu não tenho muitos.
Claro que não dá pra guardar todos, os que usamos mais no dia a dia precisam ficar mais á mão , mas podemos trocar o conteúdo das caixas nas mudanças de estação e também guardar aqueles sapatos mais especiais.




Chame a Organiza Vita que nós te ajudamos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário