Cultura

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Porta pregadores

http://www.ohhellofriendblog.com/

Quem disse que a lavanderia não pode ter estilo?
Aproveite retalhos de tecido e encape latas para guardar os prendedores de roupa. 
Confesso que nunca havia pensado em utilizar as latinhas encapadas para colocar os prendedores, mas já tive uma ótima ideia!
Eu tenho aquelas cestinhas que você prende no próprio varal, mas nestes dias de frio o espaço que elas ocupam tem me feito muita falta porque cabe roupas da bebê onde elas ficam, então acabo tirando a cestinha de lá e a bagunça começa.
Mas com esta nova ideia vou fazer o que: dois furos na lata + uma alça um pouco mais comprida para que a lata fique pendurada abaixo de onde ficam as roupas. A alça não vai me ocupar espaço no varal e os pregadores vão ficar ao meu alcance sem que eu tenha que abaixar o varal.
Assim que eu fizer a minha eu coloco a foto aqui... faça a sua também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário