Cultura

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Arrumando DVDs



A ideia de hoje é organizar e alegrar o ambiente. 
Eu dei esta sacolinha pra minha filha e foi ela quem me mostrou que cabe certinho o DVD. Adorei!
Achei super útil pra separar por tipo de filme de uma maneira divertida e funcional, porque já está prontinho para levar pra viagem de fim de semana, ou pra levar pra casa da vovó.
Quem faz as sacolinhas personalizadas é A Sacoleira , tem uma mais linda que a outra e de vários tamanhos.






4 comentários:

  1. Respostas
    1. :) As ideias possíveis são inúmeras,adorei as suas sacolas, e adorei quem as faz tambem.

      Excluir
  2. Genial! Grande idéia, obrigado Mãe & Filha muito criativas! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sergio. Eu sei que você também tem grandes ideias, me manda para que eu possa compartilhar com o mundo.

      Excluir