Cultura

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Coleção de caixas de fósforos

 

A ideia hoje é da minha própria casa.

Eu tinha uma baleiro que não podia usar porque se eu o encher de balas tenho dor de cabeça...
A relação entre as balas e a dor de cabeça é uma criança crescida pedindo balas a cada 5 minutos até que elas se acabem, como bala não é um item que faz falta na vida diária de ninguém, resolvi que não teria mais balas no baleiro...
 (é segundo meu pré-adolescente de 11 anos eu sou uma mãe muuuuuuuuuuuuuuuuuito malvada! Tem funcionado muito bem assim. ) 

Bom, fiquei com um baleiro vazio na estante juntando poeira!! Foi aí que me lembrei de uma coleção de caixas de fósforo antiga que estava tristinha escondidinha em uma gaveta no fundo do armário. 
Foi uma combinação perfeita. A coleção coube direitinho, a gaveta ficou livre e o baleiro ganhou uma nova função.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário